domingo, 25 de outubro de 2009

Dia do Cirurgião Dentista



Hoje, dia 25 de outubro, comemora-se o dia do Cirurgião Dentista. Apesar dos grandes avanços que a Odontologia avançou e conquistou e ainda persiste em conquistar, infelizmente nos deparamos com uma realidade em que mais de 20 milhões de brasileiros nunca foram submetidos a algum cuidado do profissional odontológico. Mas temos que nos alegrar em saber que a incidência de cáries dimunuiu e que as ações me prevenção aumentaram, mas não tenhamos que desistir, porque há muito ainda o que fazer.

Parabéns a todos os cirurgiões dentistas, auxiliares, técnicos em trabalhos odontológicos. Busquemos sempre fazer o melhor, com qualidade, com segurança para toda a equipe e para o paciente. Que lutemos por melhores condiçõe de trabalho no serviço público, por melhor remuneração, respeito e que os bons profissionais melhorem ainda mais e que o ótimos profissionais continuem assim, e os maus profissionais, que conscientizem de que a Odontologia é uma ciência em favor da vida, de promover saúde e bem estar.

Eu como cirurgião dentista, gosto do que faço e luto para aprimorar meus conhecimentos, fazer um trabalho bem feito e que a população seja bem assistida.

Parabéns a todos que lutam por uma Odontologia ainda melhor e mais acessível a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!