sábado, 5 de fevereiro de 2011

Muito Obrigado!

André Henrique Ribeiro

À VOCÊ em especial,

 
Venho agradecer a todos (as) que prestigiam o meu blog em suas diversas formas: seja apenas em visitas, comentários, em compartilhamento... Agradeço a todos pelo sucesso que o blog vem fazendo por despertar a curiosidade de tantos, o que fica em registro pelo número de visitas, a qual se ultrapassou a marca dos 50 mil visitantes. O intuito da criação do “A ARTE EM FAZER ALGUMA COISA...” veio na simplicidade de expressar um pouco sobre cultura, informações, curiosidades, entretenimento, saúde em suas nuances e, principalmente, uma forma de expressar o “meu mundo”, meus gostos, referências e preferências.


A opinião de todos sobre o blog, as postagens e os recursos nele disponíveis, faz-se em significante relevância para o aprimoramento e consequente reflexo na qualidade do “A ARTE EM FAZER ALGUMA COISA...” Porque é esse o meu objetivo: QUALIDADE e CONTEÚDO com responsabilidade e credibilidade.


Espero poder contar sempre com a atenção, a compreensão e o respeito que VOCÊ tem pelo meu blog e consequentemente, para a minha pessoa, e é com todos esses atributos que eu devoto a TODOS com carinho e respeito.


Todos os comentários, manifestações de apoio e sugestões serão sempre bem vindas como também atenciosamente analisadas.


Na luta de sempre estar buscando o melhor em postagens com conteúdos relevantes e no desenvolvimento útil do blog, minha dedicação é constante e dinâmica para proporcionar satisfação, utilidade, cultura, informação e entretenimento. O seu bem-estar ao estar no blog é uma gratificação inigualável e motivacional.

Sejam sempre bem vindos (as)!

O meu MUITO OBRIGADO!


André H. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!