sábado, 8 de maio de 2010

Minha Mãe - Minha homenagem

A Luzia,

"Mãe, tudo o que você faz, é com Carinho e Compreensão, com muito AMOR no coração..."


Mãe, até onde posso dar os meus passos sem você?

Até onde sei me virar sem ter você ao meu lado?

Será que consiguirei ser aquele filho e homem que você gostaria que eu fosse? Será?


Mas minha mãe! A senhora segura a minha mão e coloca meus sonhos acima dos seus.

Mas minha mãe! A senhora me ama como ninguém jamais me amou.

Me coloca no colo e me faz dormir, mesmo eu sendo grande ou pequeno.


Mãe, é a senhora que encontro quando chego tarde e, são seuas palavras de preocupação que ouço.

É o seu calor materno que me aquece e acalma meu coração fazendo simplesmente da sua presença, uma segurança.


Então mãe! Saio ao mundo a percorrer os caminhos da vida.

Então mãe! Permito eu ser o que eu sempre quiz ser, por mim, por você.


Porque mãe! São seus passos que sigo e na sua mão que sempre segurarei.

Porque mãe! A senhora me educou e me fez sentir o quanto é importante na minha vida. O quanto a vida com a senhora é mais importante.


E por isso me ama e eu a amo.

E agora mãe, eu continuo a "crescer". A olhar pelos meus olhos e caminhar por minhas pernas.

E agora mãe, sou eu que falo desse sentimento como uma recompensa que Deus presenteou-me.


E é você mãe! Minha fonte de energia e inspiração para amanhacer melhor.

E é você mãe! Meu espelho para ser coragem em continuar e viver.


Você mãe! Coração de Deus em mim.


As vezes não a vejo, mas não significa que não a sinto.

As vezes não ligo, mas penso em seu carinho todos os dias.


Então, é Deus o responsável por tudo isso.

Ele é o culpado por esse Amor eterno.

Ele é o médico desse parto ao mundo.

Ele foi o professor dessa nossa maneira de amar. Mãe e filho.

Foi o criador desse coração que bate e bate...

Foi o inventor dessa saudade que sinto.

Foi o pescador desses nossos sonhos.

Porque sonhamos juntos!

Ele é o escultor de nossas vidas.


Então mãe! Eu te amo!


André

2 comentários:

  1. Esta foi a mais bela declaração de amor que eu já vi alguém fazer para uma mãe,muito bonito de sua parte, tudo que a gente fizer para elas,ainda é muito pouco tendo em vista o que elas fizeram por nós. Parabéns por você ser essa pessoa maravilhosa, que conquista amizades por onde passa que deixa um rastro de felicidade,esperança e fé. Agradeço a Deus todos os dias por ele ter posto em meu caminho pessoas como você a quem eu tive o prazer de conhecer e poder chamá-lo de amigo.
    Adorei o seu blog você é muito criativo e merece tudo de bom.
    Um Abraço!
    Patrícia Garcia

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Patrícia pelas palavras, tudo vem do coração.
    Que bom que gostou do blog, fique a vontade para visitá-lo sempre que quiser.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!