domingo, 31 de julho de 2011

Um dia de Domingo





Composição: Michael Sullivan e Paulo Massadas


Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento.

Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo.

Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir a emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E a vida acontecer
Como um dia de domingo.

Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção,
Faz de conta que ainda é cedo
E deixa falar a voz do coração.

Um comentário:

  1. Olá, procurando pela musica em um outro blog, achei essa musica muito linda. Mesmo não sendo o que eu antes procurava, me sinto presenteada.
    abraços

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!