terça-feira, 5 de julho de 2011

Coral de Surdos e Mudos



Incrivelmente belo!

4 comentários:

  1. Que maravilha ...!

    A arte não tem limites !

    abraços !

    ResponderExcluir
  2. .

    Foi tanta beleza que eu vi por
    aqui, que revolvi seguir seu
    blog.

    Dê-me esse carinho; siga o meu
    também...

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Moisés pela visita e comentário. A arte é sem fronteiras, podemos fazer tantas maravilhas que nem mesmo sabemos que podemos. Incrível a capacidade humana.

    ABraço e volte sempre.


    André Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvio Afonso, obrigado pelas palavras ao meu blog, fico feliz em saber que o "meu mundo" tem algo de bom. Volte sempre.
    Obrigado também pela visita e pelo comentário.

    Volte sempre!

    Abraço.

    André Ribeiro

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!