domingo, 10 de julho de 2011

O Som do Coração - Filme



August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.


Ficha técnica:

Título original: (August Rush)
Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Kirsten Sheridan
Atores: Freddie Highmore, Keri Russell, Robin Williams, Leon G. Thomas III.
Duração: 100 min
Gênero: Drama

Um comentário:

  1. .


    No lado esquerdo do meu peito, digo, do
    meu blog tem um coração, quero dizer, um
    selo que eu fiz para os cinco melhores
    amigos que rezam versos em minha alma.

    Eu ficaria feliz se o aceitasse...

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!