sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meus Agradecimentos


Meus agradecimentos  ao sucesso que o A ARTE EM FAZER ALGUMA COISA  esta fazendo.
 
O tempa passa mas continuamos firmes!



O meu agradecimento vai para aqueles que acreditaram que eu era capaz quando nem eu mesmo ainda acreditava.

O meu agradecimento vai para aqueles que souberam me entender quando eu não estava no meu melhor dia.

O meu agradecimento vai para aqueles que foram sempre fiéis, leais e solidários quando eu insistia ver o mundo caindo sob a minha cabeça.

O meu agradecimento vai para aqueles que mesmo sem me conhecer se fizeram presentes em visitas, em comentários e num simples olhar aqui e ali apreciavam o que eu na minha singela simplicidade postava no blog.

O meu agradecimento vai para aqueles que acreditaram no meu mundo, incrementando elogios, sugestões... Ampliando sabedoria, disseminando amizades e fazendo um mundo melhor.

O meu agradecimento vai para aqueles que souberam ver na sensibilidade das mensagens um motivo para fazer um caminhar melhor e mais humano...

O meu agradecimento vai para aqueles que não gostaram não me apoiaram e, que apenas me criticaram, mas graça a seus esforços para que eu não conseguisse, me impulsionaram a sempre fazer o melhor.

O meu agradecimento vai para aqueles que com toda a gentileza em suas ações me fizeram uma pessoa melhor.

O meu agradecimento vai para aqueles que sempre estiveram a me seguir, reforçando ainda mais a minha vontade de continuar...

O meu agradecimento vai para aqueles que mesmo longe se fizeram presentes...

O meu agradecimento vai para meus amigos que sempre estiveram comigo mesmo quando eu não estava com eles.

O meu agradecimento vai em especial a vocês que mesmo sem me conhecerem lêem um pouco de mim, descobrem um pouco do meu “mundo” e me fazem acreditar que eu ainda tenho algo de bom a oferecer.

O meu agradecimento maior vai para Deus por me preencher de sua infinita sabedoria e justiça para que eu sempre possa prosseguir meus passos com amor, dedicação, entusiasmo e uma percepção para o bem.

O meu agradecimento vai para meus pais que se fazem tão presentes e que são um orgulho para eu sempre me espelhar.



O meu agradecimento vai a VOCÊ!



OBRIGADO!

André Henrique Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!