segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Natal do Menino Jesus



Quando é Natal


Quando é Natal do Menino Jesus,
Todo planeta se enche de Luz,
Tudo no mundo se enche de cor.
E em cada olhar se enfeita de amor.

Quando é Natal tudo é um só coração.
Podemos acreditar na ilusão.
Com seu trenó viajando no céu,
Lá vem o Papai Noel.

E gente grande também, vira de novo criança.
E as crianças são anjos querendo presentes ganhar.
O coração transbordando de paz, de amor e esperança.
Deu meia noite vem ver, que o sonho já vai começar.

É Natal, é Natal!
Tempo de felicidade.
É Natal, é Natal!
Feliz Natal de verdade.


(Faixa do disco "Babymania" de 1992 pela Som Livre/Xuxa Discos)


Não conheço a autoria dessa música, se alguém conhecer e puder me dizer, agradeço. Dou os créditos a quem é de direito. Obrigado!


Fonte da imagem: http://www.imotion.com.br/imagens/details.php?image_id=4456

9 comentários:

  1. Ola, eu também desconheço a autoria dessa música. A única coisa que sei a respeito é que ela faz parte da coleção musical do BABY (aquele do seriado dos dinossauros que consagrou a seguinte fala: NÃO É MAMÃE!!!). Faz bastante tempo, por volta de uns 15 anos, tendo por base a data de hoje (28/12/2011). Sinto saudades desse seriado e das músicas. Meu cunhado tinha uma fita cassete só com músicas do BABY. Eu curtia muito, porém não sei o fim dessa fita, mas havia outras músicas legais. (Anônima - Nil)

    ResponderExcluir
  2. Olá Nil, obrigado pelo comentário. Eu não conheço essa coleção musical, eu me lembro sim do seriado da "Família Dinossauro", vou verificar, obrigado pela dica.

    Feliz 2012.

    Abraço.

    André Ribeiro.

    ResponderExcluir
  3. Familiaaaa dinossauro.. saudades dessa musica.. ^^,

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo e da familia dinossauro se chama Quando e Natal

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Exatamente. A música "Quando é Natal" fazia parte do CD "Dinomania". Os autores e compositores são Michael Sullivan e Paulo Massadas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Nêmora Hoff, obrigado pela visita ao meu blog, espero que tenha gostado e volte sempre. Agradeço pelas informações.

    Feliz Natal e um Ano Novo de Paz.

    Abraço.

    André

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de baixar essa música. Não encontro em lugar algum. :/

    ResponderExcluir
  9. Olá Keila Martins,

    Obrigado pela visita e comentário no meu blog. Sobre a música, é do disco Babymania de 1992. Também não encontrei a música para baixar, entrei o disco completo: https://youtu.be/D8BshL8vxL0

    Abraço

    Atenciosamente,

    André

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!