quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO e OBRIGADO!



Venho agradecer a todas as pessoas que me prestigiaram nesse ano de 2010 em visita, em comentários ao meu blog, o meu muito obrigado!


Quero aproveitar e reiterar meu respeito e compromisso com todos para sempre buscar o melhor, o entretenimento, a cultura, o bom gosto e ter sempre a preocupação de melhorar ainda mais o meu singelo blog. Meus votos de estima para que em 2011 continuemos juntos, firmes na luta de buscar um mundo melhor.




Aproveito a oportunidade e desejo um Feliz Ano Novo com muita paz, respeito, carinho, amor e prosperidade a todos, sem distinção de cor, gênero, nacionalidade, crença religiosa... Que 2011 venha para acrescentar mais conhecimentos, reforçar as amizades e conquistar novas, entrelaçar experiências e contribuir para sermos pessoas mais felizes.




Obrigado e conto com vocês no novo ano.



"Que neste ano você….

Ouça as palavras que sempre desejou ouvir.

Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.

Sinta a emoção que sempre esperou sentir.

Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.

Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.

Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,

e viva a vida que sempre sonhou existir…"

(Michele Nunes)




FELIZ 20011!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!