sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sugestão de música

CD - Verônica Sabino - Passando a limpo

Demais

Foi um vento que passou,
Que te trouxe e te levou.
Deixando no corpo a marca do amor.
Que ficou no ar, ilusão no ar.
A chuva que esse vento traz.
Faz com que me lembre mais.
De todos os sonhos que a gente sonhou.
Planejou demais, demais.
Bem que eu podia tentar te encontrar.
Mas o vento forte, que me afastou, te levou, te escondeu longe demais.
A chuva que esse vento traz.
Faz com que me lembre mais.
De todos os sonhos que a gente sonhou,
Planejou demais, demais.
E cada vento que soprar.
Pode te fazer voltar.
E chega o vazio que ficou no ar.
Que marcou demais.
Me marcou demais
Me marcou demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!