domingo, 7 de fevereiro de 2010

Música: Right to be werong



Direito de errar (Right to be wrong - Joss Stone)


Eu conquistei o direito de estar errado
Os meus erros me tornarão forte
Estou avançando no grande desconhecido
Eu sinto que tenho asas apesar de nunca ter voado
Eu tenho uma mente própria
Eu sou de carne, sangue e osso
Eu não sou feito de pedra!
Direito de errar
Então me deixe em paz!
Eu conquistei o direito de errar!
Eu estive baixo por muito tempo
Eu queria ser livre
Então eu finalmente respirei
Eu conquistei o direito de estar errado
Cantar minhas próprias canções
Eu pude cantar fora do ritmo
Mas certo, é bom pra mim,eu tenho o direito de errar
Apenas me deixe em paz
Você pode dar sua opinião
Mas a decisão realmente é minha
Eu não posso retornar na minha missão
Se você não se importa, não embasse minha visão
Me deixe ser tudo o que posso ser
Não me desmotive com pessimismos
Qualquer coisa lá fora que está à minha espera
E eu estou disposto a enfrentar
Eu conquistei o direito de estar errado
Os meus erros me tornarão forte
Estou avançando no grande desconhecido
Eu sinto que tenho asas,apesar de nunca ter voado
Eu tenho me importado mais comigo mesmo
Eu sou de carne, sangue e ossoVeja, não sou feito de pedra
Tenho o direito de estar errado.
Então apenas me deixe em paz
Eu conquistei o direito de estar errado,
Eu estive baixo por muito tempo
Eu queria ser livre
Então eu finalmente respirei
Eu conquistei o direito de errar
Cantar as minhas próprias canções
Eu pude cantar fora do ritmo
Mas certo, é bom pra mim
Eu tenho o direito de errar
Então apenas me deixe em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!