quarta-feira, 2 de novembro de 2011

AMOR ENTRE UM CASAL

O Amor está perdido
O Amor esta pedindo
Por onde andará esse amor
Porque acabar este amor?
A voz silência e Cala
Abra teu peito e libera
com vontade de falar
Mostra-te com resplendor


O peito ardendo reclama
Como um piloto de ponta
Questionando o que o Amor fará
Que deles é o melhor
Saberei eu dizer
O amor quer se mostrar
Sei, sim; O medo fará esquecer
Se derreter em suor
Que um dia amei você
Oh! Amor... Ah! Amor...


Não sei se consigo suportar
O amor não se perde
A dor da perda de um amor
O amor é intenso
Mas longe estará a súplica
Quer ser visto como ele é
dessa tamanha dor.
Com seu tamanho imenso


Agora acordo mais descansada
Lembra daquele piloto?
Sentada, sem ter medo de falar
Maior do que qualquer outro.
Escute o meu desabafo
Assim como no amor,
Pois o meu peito nao quer mais chorar
Na corrida só sente dor.


A traição sem dor nem culpa
Por jamais alcançar seu ápice
Me faz ver a pura indignação
Na demonstração de amor,
pois jamais coloquei o seu nome 
Pois mesmo liderando a corrida
esquecido no portão
Na volta final ele quebra o motor!


Agora lhe pergunto, 
Agora eu lhe respondo,
Você me trata como prioridade
Que essa corrida não abandono
ou como opção? 
Pois mesmo sem o troféu,

Dela eu que sou dono!




Autores: André Ferreira Medeiros Ávila e Izaura Ligia Couto de Medeiros Ávila


A coluna da esqueda é fala da esposa e a coluna da direita é a resposta do esposo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!