sábado, 16 de outubro de 2010

Uma Prova de Amor



Este é um filme onde as emoções afloram sem parar. De um lado temos a mãe aflita com a possibilidade de perder a filha, do outro as irmãs , que - mesmo com toda a situação - se mantêm únidas até o fim e ,ao mesmo tempo ,desesperadas pelo o que pode acontecer.
Tocante e sincero sem ser apelativo, "Uma prova de amor" é um daqueles filmes que conseguem arrancar lágrimas no espectador, que se identifica com aquela família e torce para que o melhor aconteça no final.
A grande atriz de "Uma prova de amor" é a garota Sofia Vassilieva, que faz um trabalho impressionante. Logo em sua primeira cena, Vassilieva ganha o espectador com a ternura e sensibilidade com as quais constrói sua personagem.


No filme Cameron Diaz interpreta Sarah,que é mãe de três filhos. Kate (Sofia Vassilieva) é a filha mais velha,que - acometida pela Leucemia - se agarra em seu único fio de esperança para sua sobrevivência, a irmã mais nova Anna (Abigail Breslin). Anna foi trazida ao mundo por meio de fertilização in vitro, com a principal finalidade de ter seu rim doado para a irmã. Sabendo que após ter seu orgão retirado ela terá uma vida cheia de limites, a garota toma a decisão de processar seus pais, reivindicando os direitos sobre seu próprio corpo.


Um filme para assisitir com toda a família ou sozinho se preferir porque é tocante e emocionante.


Fonte:
http://oivalfnocinema.blogspot.com/2010/03/uma-prova-de-amor.html

Um comentário:

  1. Esse é um dos filmes mas tocantes que ja tive a oportunidade de assistir, uma família maravilhosa...Com limitações terríveis...
    E mostra u amor fraternal sem igual..

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!