domingo, 17 de outubro de 2010

Obras de Edgar Mueller, o Artista de Rua fantástico!









Edgar Mueller



O artista de rua passou cinco dias, trabalhando 12 horas por dia, para criar a imagem de 250 metros quadrados de fenda, que, visto do ângulo correto, parece ser 3D. Ele então convenceu os transeuntes para completar a ilusão, fingindo que o buraco era real.
"Eu queria jogar com pontos positivos e negativos para incentivar as pessoas a pensar duas vezes sobre tudo o que vêem", disse ele. "Foi uma cena assustadora, mas quando as pessoas viram que era muito divertido jogar nele e fingir que caiam na terra. "Eu gosto de pensar que, mais tarde, quando voltarem para casa, elas podem refletir mais sobre o cenário e dizer:" Uau, isso foi realmente muito assustador".

Mueller, que já pintou uma cachoeira gigante no Canadá, disse que foi inspirado por britânicos do Pavement "Julian Beever de Picasso, cuja dramática, mas mais suave imagens 3D de rua ter destaque no Daily Mail. Esse cara é incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!