sábado, 27 de março de 2010

Justiça: Nardonis condenados

Pronto! Demorou mas provou-se que o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados pela violência brutal que a menina Isabella passou, a qual cuminou na sua morte.
Mesmo eles sendo culpados, não podemos deixar de pensar e colocar em discução sobre a justiça no país, das tantas "Isabellas" que existem e que são agredidas nas ruas, nas escolas, em casa, pelos próprios pais que deveriam dar muito amor, proteção e educação.
Temos que lutar para acabar com os castigos físicos e humilhantes, irradicação do trabalho infantil e buscar esperança e forças para se ter uma fustiça mais justa a todos os casos.
O que me chocou nesse momento de comoção por causa do julgamento do casal Nardoni, foi a histeria representada em festa que uma multidão na frente do forum demonstrou. Não temo que festejar, foi feita a fustiça (isso é ótimo) mas tudo isso aconteceu por uma morte, uma morte violenta e sem presedentes a uma criança. É para se pensar.
André Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!