sábado, 19 de abril de 2014

PÁSCOA




PÁSCOA é um momento para enxergar quem precisa de ajuda, e ajudar os que mais necessitam, é praticar a ressurreição, o renascimento não só da própria vida, mas levar esta ressurreição à vida de quem mais precisa.

A PÁSCOA é um renascimento, é novo recomeço, um símbolo que nos lembra que tudo pode ser melhorado e que a fé deve sempre ser alimentada.

A PÁSCOA é dizer SIM com amor e a com  vida; é investir na fraternidade, um lutar por um mundo sempre melhor, um vivenciar com o uso da solidariedade.




Então desejo uma FELIZ PÁSCOA a todos, que tenham muita paz e união, e que independente de qual opção religiosa você tem, que os ensinamentos e os exemplos de JESUS CRISTO sirvam para refletirmos sobre nossos atos, atitudes e comportamento,  e sempre no sentido de nos tornarmos pessoas melhores.

Que a alegria da PÁSCOA invada o seu coração e o daqueles que você ama, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar n o mundo em que vivemos, preenchendo-o de amor e paz. 

Lembremos que CRISTO morreu por nós mas ressuscitou para que tenhamos vida e salvação.  Festejemos com alegria esse renascimento de vida, de amor e fé.




FELIZ PÁSCOA!!!






Fontes
Google Imagens

2 comentários:

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!