segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CANTA BRASIL


Brasil 


Brasilidade


Minha voz enternecida.
Já adorou os teus brasões.
Na expressão mais como vida.
Das mais ardentes canções.
Também na beleza deste céu.
Onde o azul é mais azul.
Na aquarela do Brasil.
Eu cantei de norte a sul.

Mas agora o teu cantar.
Meu Brasil quero escutar.
Nas preces da sertaneja.
Nas ondas do rio-mar.
Ô esse rio turbilhão.
Entre selvas e rojão.
Continente a caminhar.
No céu, no mar, na terra.
Canta Brasil!

Essas fontes murmurantes.
Onde eu mato a minha sede.
E onde a lua vem brincar .
Oi, esse Brasil lindo e trigueiro.
É o meu Brasil brasileiro.
Terra de samba e pandeiro .
Brasil!
Pra mim... Pra mim...
Brasil!

Brasil!
Mostra tua cara .
Quero ver quem paga.
Pra gente ficar assim.

Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...

Brasil!


Composição: Alcyr PiresVermelho e David  Nasser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!