sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012 E OBRIGADO!

André H. Ribeiro


Mais um ano que se finda e um novo momento que nasce em busca de um novo olhar. E nesse momento elevemos nossos pensamentos em um mundo melhor com a esperança que existe em cada coração. Sejamos para 2012 mais compromissados você com você mesmo em suas metas, seus anseios e suas conquistas. Deslumbre-se com o novo, aventure-se com o inesperado e viva o que a vida tem a lhe oferecer, sem medo, sem preconceitos e sem qualquer forma de descriminação com o ser humano e as outras formas de vida. Sejamos mais sensatos em busca da paz interior e mundial. Sejamos mais honestos com o que há de bom em nós para semearmos mais alegrias, entusiasmos e fé. Lutemos para um momento de vida e compartilhar a vida.
Sejamos amorosos com quem amamos e com quem de alguma forma nos ama, porque devemos ser gratos pelo dom de estarmos vivos. Sejamos para o mundo o que ele quer que sejamos. Cuide dos animais com todo o apreço e dedicação em afeto e respeito. Cuide das crianças para serem pessoas aprendizes da verdade e que possam crescer acreditando. Cuide do mundo para podermos nele ainda sentir a sua fragrância em ar puro.


Desejo um 2012 cheio de tudo aquilo que possa lhe fazer uma pessoa melhor, um ser humano ainda mais humano e que a vida seja sempre sua luta. 

FELIZ ANO NOVO!!!



Quero aproveitar e agradecer a todas as pessoas que visitaram o meu blog, com o seu olhar curioso e discreto. OBRIGADO!

André Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!