ROBERTA SÁ - QUE BELO ESTRANHO DIA PARA SE TER ALEGRIA
A leveza da voz de Roberta Sá é o que mais chama atenção no primeiro momento em que a ouvimos. Ela consegue manter as notas suaves em sambas, bossa-nova e em cantigas.
A cantora nasceu no Rio Grande do Norte e é o típico exemplo de quem veio de longe para tentar a vida da música na grande cidade.
“Que Belo Estranho Dia Para se Ter Alegria” é seu novo disco e conta com músicas como “Giranda na Roda”, “Mais Alguém” e “Fogo e Gasolina”, nesta última em parceira com Lenine.
O disco é uma mistura deliciosa de batidas, passa pelo samba de roda e misturas de ritmos nordestinos, chegando a bossa de “Cansei de Esperar Você”.”
A cantora vem colecionando bom gosto a cada trabalho e é isso que mostra também nos álbuns “Sambas e Bossas”, de 2004 e “Braseiro” de 2005.
É tudo muito simples, mas de coração.
Curiosidade : Você pode reconhecer o rosto da moça pelo Programa “Fama” da Rede Globo, onde ela não fez feio.
Vale a pena conferir esse talento em voz, em som e melodia, é fantástico as músicas e embala a vontade de querer mais sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!