domingo, 14 de abril de 2013

ALGUMAS DAS RUAS MAIS BONITAS DO MUNDO

Olha que belezuras!


Alsace, France



Barcelona, Espanha



Kyoto, Japan



Toscana, Itília




Roma, Itília



La Paz, Bolívia



Lesvos, Grécia



Rothenburg, Germany




Stein am Rhein, Switzerland


Tyrol, Austrália


Ouro Preto, Brasil



Desconheço o autor dessas belas imagens, alguém se souber quem as tirou, favor informar-me para dar os devidos créditos pelas lindas fotos.
Obrigado!

André Ribeiro


Fontes
Google Imagens

2 comentários:

  1. Gostei, mas essa foto do "Tyrol, Austrália"... tem certeza? O Tirol é um Estado (Bundesland) da Áustria, certo? No mais, tudo muito bonito. Ah, e Ouro Preto está no Brasil, claro, mas não seria mais exato dizer, Minas Gerais (Brasil)?

    ResponderExcluir
  2. Olá "Anônimo", o chamo assim porque não sei o seu nome. Sobre as postagens, "Tyrol, Austrália", postei porque eu recebi essa informação. É na Aústria? E sobre "Ouro Preto, Brasil", sim fica na minha querida Minas Gerais sim, mas seguindo a postagem preferi realçar o nome do país.

    Obrigado pela visita, pelo comentário, pelas observações e volte sempre. O meu intuito é sempre fazer bem feito e com verdades.

    Abraço.


    André Ribeiro

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!