quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

FELICIDADE


 Foto: André Ribeiro

FELICIDADE


Caetano Veloso


Felicidade foi se embora.
E a saudade no meu peito ainda mora.
E é por isso que eu gosto lá de fora.
Porque sei que a falsidade não vigora. (2x)


A minha casa fica lá de traz do mundo.
Onde eu vou em um segundo quando começo a cantar.
O pensamento parece uma coisa à toa.
mas como é que a gente voa quando começa a pensar.


Felicidade foi se embora.
E a saudade no meu peito ainda mora.
E é por isso que eu gosto lá de fora.
Porque sei que a falsidade não vigora. (2x)


Na minha casa tem um cavalo tordilho.
que é irmão do que é filho daquele que o Juca tem.
E quando pego meu cavalo e encilho.
Sou pior que limpa trilho e corro na frente do trem.


Foto:  André Ribeiro






Fontes
Google - Youtube
Fotos: arquivo pessoal de André Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela sua visita, espero que tenha gostado do meu Blog e do que encontrou nele e, retorne sempre que quiser, estou esperando você aqui de novo! Que tal deixar um recado!